VINEXPO HONG KONG ADIADA PARA 8-10 DE JULHO DE 2020

Devido a atual situação do COVID-19 (Coronavírus), a Vinexpo Hong Kong programado de 26 a 28 de maio de 2020, foi adiado para 8 a 10 de julho de 2020.

 

Os organizadores estão respondendo e direcionando o feedback dos expositores que solicitaram a mudança para buscar melhores condições para todos. O evento será realizado no mesmo local, o HKCEC (Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong) e oferecerá uma plataforma de negócios essencial e liderança de pensamento em um momento de recuperação econômica. A resposta da indústria foi clara: o Vinexpo Hong Kong deve ser remarcada, mas permanecer no primeiro semestre 2020. Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para fazer acontecer o Vinexpo Hong Kong 2020, enfatiza o CEO da Vinexpo, Rodolphe Lameyse.

 

Uma parcela significativa das empresas confirmou sua participação nas novas datas, e um grande número de países e regiões estarão representados, incluindo participantes fiéis como Chile, Argentina, África do Sul e as principais regiões vinícolas francesas e recém-chegados, como Uruguai, Líbano e Síria.

 

“Essas novas datas em julho são boas notícias. Todos nós precisamos de uma recuperação econômica e a Vinexpo Hong Kong é sem dúvida a alavanca mais confiável ”, reagiu Guillermo Beltramín, gerente de exportação da Ásia na Emiliana Organic Vinhas. “O Vinexpo Hong Kong é um evento de negócios importante na Ásia, por isso apoiamos o adiamento para 8, 9 e 10 de julho, que nos permitirá reconectar-se com nossos clientes e energizar as vendas no final do ano ”, comentou Philippe Castéja, Presidente da Borie Manoux.

 

“Definitivamente manteremos nossa presença na Vinexpo Hong Kong em julho próximo. Devido à sua importância para o vinho a Vinexpo será nossa melhor plataforma para garantir a recuperação de nossos negócios na Ásia-Pacífico ”, acrescentou Carmen Fernandez, coordenador de exposições e eventos de Navarro Lopez.

 

Pela primeira vez este ano, a Vinexpo Hong Kong também sediará a área "Be Spirits", dedicada a bebidas espirituosas e mixologia, lançado no mês passado no Vinexpo Paris. A Vinexpo Hong Kong também fornecerá um programa aprimorado de conferências, masterclasses e degustações, bem como seu WOW! Tema World of Organic Wines, que apresentará vinhos orgânicos e biodinâmicos certificados em uma única área.

Sobre Vinexpo: Em uma iniciativa liderada pela Câmara de Comércio e Indústria de Bordeaux-Gironde, a VINEXPO surgiu em 1981 e hoje é a principal organizadora de eventos do setor de vinhos e bebidas espirituosas. Em 39 anos, a Vinexpo ganhou uma compreensão única do mercado e reuniu uma enorme rede global de distribuidores influentes. A marca agora organiza eventos em cinco cidades em todo o mundo (Bordeaux, Hong Kong, Nova York, Xangai e Paris), além de um roadshow, o Vinexpo Explorer. Todo ano, o grupo também publica um dos estudos mais exaustivos do mercado sobre o consumo global de vinho e bebidas espirituosas: o Vinexpo / IWSR relatório. Vinexpo obteve a certificação ISO 20121. Vinexpo executa um CSR (Responsabilidade Social Corporativa) através de uma série de medidas destinadas a reduzir o seu impacto ambiental e a otimizar a e benefícios econômicos. A Vinexpo está demonstrando seu compromisso com o desempenho de todo o grupo, garantindo seus negócios que são gerenciados em conformidade com a certificação ISO 20121 em “Gerenciamento de sustentabilidade de eventos e sistemas ”.

 

Para mais informações, visite Vinexpohongkong.com Participe da comunidade www.vinexpohongkong.com

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais: