top of page

Quinta dos Avidagos Lança Novo Projeto
Ex Tinto, Quase Tinto e Mesmo Tinto

Apresentação do novo projeto dos vinhos da Quinta dos Avidagos com a presença do produtor Pedro Tamagnini e Rafaela Xavier embaixadora da marca no Brasil.

010.JPG

A Quinta dos Avidagos está localizada na região do Douro em Portugal.

É uma vinícola boutique que produz vinhos especialmente pensados para agradar uma diversa gama de apreciadores, desde aquele que deseja na taça um bom vinho de guarda até aqueles que querem um consumo divertido e despretensioso de um vinho mais jovem.

A vinícola chega ao Brasil através de um projeto inovador pensado cuidadosamente para trazer uma grande experiência em termos de Douro. O lançando para 2023 do projeto Alveralhão, são três grandes vinhos com a casta Alveralhão, uma casta especial e quase extinta em Portugal. São eles: Ex Tinto Branco 2020, Quase Tinto Rosé 2021 e Mesmo Tinto Tinto 2020.

05.JPG

A Quinta dos Avidagos exporta 50% do que produz para diversos países como a China, Alemanha, Suíça, Reino Unido, Luxemburgo, Bélgica, Holanda, Dinamarca, Canadá e EUA.

A degustação foi harmonizada com maravilhosos pratos do restaurante Posì Mozza & Mare @posimozzaemare , localizado em Ipanema no Rio de Janeiro.

São vinhos bem elaborados e com uma identidade própria do Douro. Além dos 3 vinhos do projeto, foram apresentados mais 4 vinhos produzidos pela vinícola: Quinta dos Avidagos Douro Reserva Branco 2019, Quinta dos Avidagos Douro Doc Grande Reserva 2019, Quinta dos Avidagos Douro Além Tanha 2017 e Quinta dos Avidagos Douro Reserva Tinto 2018.

 

Parabéns pelo projeto e os vinhos @winebubbles_rafaxavier @avidagoswine @tamagninipedro

Entrevista com Pedro Tamagnini 

1
1

press to zoom
2
2

press to zoom
29
29

press to zoom
1
1

press to zoom
1/29

Galeria de Fotos

Compartilhe com um amigo ou nas redes sociais

12-2022

bottom of page