Cantu Lança o Espumante Paul Louis Black Label no Brasil

Rótulo é elaborado na região do Vale do Loire, na França, pelo Método Tradicional, o mesmo usado na elaboração de champagne.

A Cantu Importadora anuncia o lançamento exclusivo do espumante Paul Louis Black Label Méthode Traditionnelle no Brasil. Elaborado na charmosa região do Vale do Loire, na França, o novo rótulo traz borbulhas festivas, descomplicadas e efervescentes que serão a companhia perfeita para baladas, para o happy hour com os amigos, festas, casamentos e outras celebrações que mereçam brindes especiais.

 

Fresco e de equilibrada acidez, o novo Paul Louis Black Label é elaborado pelo Método Tradicional, o mesmo utilizado na produção dos famosos champagnes. De cor amarelo palha, possui notas frutais e florais que harmonizam com frutos do mar, peixes e petiscos. A indicação é que seja consumido geladinho, a 5°C.

 

“Nosso portfólio é reconhecidamente um dos mais diversificados no segmento e, com o lançamento do Paul Louis, abrangemos mais um importante vale francês entre os que já trazemos ao Brasil. Devido à altíssima qualidade e à versatilidade do espumante, ele vai agradar os paladares dos consumidores mais jovens e daqueles que já apreciam um bom rótulo”, explica Carolina Fonseca, da Cantu Importadora.

 

O Paul Louis Black Label Méthode Traditionnelle está à venda em restaurantes, delis, empórios e lojas de vinho.

Fonte: CH2A Comunicação    08-04-2018