Degustação Bekmann Wine Cellars

A Bekmann Wine Cellars, é uma das maiores e mais respeitadas importadora de vinhos do Reino Unido. Foi fundada em 1964, a empresa possui um grande portfolio com produtos adequados para os mais diversos canais de vendas.

No Rio de Janeiro, em uma bela tarde de sol no bairro do Flamengo, a importadora fez uma apresentação de parte do seus produtos na Casa Rio Carioca, que tem seus salões, espaços e jardins no estilo Art Nouveau.

Em cada mesa um tema diferente para apresentar os vinhos

Mesa 2: OS LEVES E FRUTADOS

Todo poder à fruta, poderíamos resumir. Brancos e tintos com pouca (ou nenhuma) madeira, onde a leveza e o frescor prevalecem.

Mesa 1: O PRINCÍPIO E O FIM

O “welcome  drink” e o “last but not least” de toda refeição. Espumantes, vinhos ligeiramente frisantes e vinhos de sobremesa. 

 

 Mesa 4: OS ACHADOS

Um vinho (ainda) pode nos surpreender? “Mas é claro que sim”, diz você depois de passar por essa mesa. Esse time de preciosidades nos surpreende, seja pelo preço ou pela qualidade (ou ambos). Garimpadas por nós, pensando no sucesso da sua carta de vinhos.

Mesa 3: OS “BEST-SELLERS”

Os “arrasa quarteirão” ou aqueles que não podem faltar em nenhuma mesa ou carta de vinho. Brancos, tintos e (um) rosé imbatíveis em qualquer ocasião.

Mesa 5: OS “OUTSIDERS”

Os rótulos “fora da curva”, aqueles feitos em regiões ou a partir de uvas pouco conhecidas; ou métodos de produção pouco usuais. Aqueles que nos encantam pela sua “estranha” beleza.

Mesa 7: OS CLÁSSICOS

Um clássico sempre será um clássico. E eles com certeza terão espaço em qualquer carta de vinhos do mundo, assim como em nosso portfólio. Um Shiraz australiano, um Cabernet Sauvignon da Califórnia, um Chianti surpreendente, um Saint-Emilion, a elegância de um Barolo... e por aí vamos.

Mesa 6: FINCA DEL MARQUESADO

Finca del Marquesado é uma das marcas pertencentes ao grupo Bodegas Valdemar. Situada em Rioja Alavesa, os vinhos da Finca se destacam pela sua personalidade e elegância.

Mesa 8: OS NATUREBAS

A “galera” da pureza: orgânicos e biodinâmicos ou apenas vinhos com pouca (ou nenhuma) intervenção. “Dai à terra o que é da terra”... e ao homem o que é do homem.

Mais informações www.bwcbrasil.com.br/catalogo2017.pdf 12-05-2017