Sirha Rio 2016

Galeria de Fotos

   O Sirha Rio encerrou sua segunda edição com resultados muito positivos para os organizadores, expositores e público. Durante os três dias de feira (4, 5 e 6 de outubro), as marcas apresentaram as novidades mais interessantes para o mercado de gastronomia e hotelaria em estandes que ocuparam o Pavilhão 4 do Riocentro. O público presente, composto por profissionais dos setores, foi 9,5% maior do que na edição anterior.

   O Sirha Rio 2016 teve uma programação diversificada e totalmente business to business. O conteúdo teve inovação tecnológica, concursos, aulas e degustações.

   Um dos pontos altos da feira foi a área do terroir brasileiro, com curadoria do Sebrae. Este ano o espaço dedicado aos pequenos produtores dobrou de tamanho, com 60 expositores de todas as regiões do país. Seis deles irão representar o Brasil na próxima edição do Sirha Lyon, na França, em 2017.

   O público brasileiro teve acesso em primeira mão a uma pesquisa com as principais tendências do mundo da gastronomia para os próximos anos. Na pesquisa, os territórios de inovação são divididos em três grandes temas: o prazer, a praticidade e o bem-estar.

   Mais informações http://sirha-rio.com/

   Fonte: Documennta Comunicação