Cantu Day 2016

Galeria de Fotos

  A Cantu Importadora de Vinhos, realizou o evento "Cantu Day" no Hotel porto Bay Rio Internacional em Copacabana no Rio de Janeiro. Foi uma apresentação de todo o portfólio, com produtos de onze países, trinta regiões vitícolas e mais de cento e cinquenta rótulos diferentes. A Cantu Importadora iniciou suas operações há mais de 10 anos. Hoje, figura entre as maiores importadoras de vinho do país e conta com um amplo portifólio, com mais de 350 rótulos provenientes da África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Chile, Espanha, França, Itália, Portugal e Uruguai.

     A empresa cresceu 33% em plena crise no ano passado, 30% a mais que o próprio mercado de vinhos. Segundo Tiago Dal Pizzol, diretor da Cantu Importadora, o objetivo nos próximos anos é estar entre as cinco maiores importadoras do Brasil. “Estamos tendo um ótimo crescimento devido a uma aposta muito boa em produtos de alta qualidade. Por isso, já estamos entre as 10 maiores importadoras do Brasil e temos convicção que estaremos entre as cinco em breve. Só neste ano, apostamos em um crescimento de mais de 15%”. A Cantu Importadora lança em maio o primeiro clube de vinhos para lojistas do Brasil. O “Clube Seleção do Sommelier Cantu” tem como objetivo criar clubes de vinhos nos empórios e adegas preferidas dos consumidores de todo o Brasil.

     A Cantu, assim, empresta a expertise de seus sommeliers e enólogos parceiros para incentivar a compra no comércio local e o relacionamento do lojista com seu cliente final. Uma das principais estratégias para esse ano, o clube terá cinco edições já pré-determinadas nesse ano. Dessa forma, o lojista sabe exatamente quais vinhos seus clientes vão receber. Para inaugurar o clube, a Cantu fez uma seleção bastante especial: BenMarco Malbec e Ramirana Gran Reserva Syrah e Carménère. Cada clube virá em uma caixa com design especial, uma garrafa de cada rótulo do clube do bimestre, um corta-gotas e um jogo americano. A Cantu traz grandes marcas internacionais para o Brasil há alguns anos – como o champagne Lanson, a californiana Sutter Home e a Chilena Ventisquero. Acabou de lançar a cerveja tailandesa Singha com exclusividade no país e tem uma série de rótulos mundialmente conhecidos para estrear em seu portfólio ainda em 2016. Confira as fotos do evento e alguns rótulos que destacamos. Mais informações www.cantuimportadora.com.br 12-05-2016