Top Italian Wines Road Show Gambero Rosso 2018 - São Paulo

Com a participação de vários produtores de diversas regiões da Itália, o evento "Top Italian Wines Road Show Gambero Rosso 2018", já faz parte do calendário internacional dos vinhos italianos no Brasil. O Hotel Unique em São Paulo foi o palco da apresentação dos rótulos em prova.

 

O consagrado evento internacional, reconhecido pela sua seriedade, apresenta os melhores rótulos italianos de qualidade que já estão no país. E também, aqueles que manifestam o desejo em busca de importadores.

 

Marco Sabellico, da Gambero Rosso, foi o curador que trouxe o evento da Italia para o Brasil. A Italia com sua alta qualidade e experiência na vinicultura, vem se adequando ao novo cenário mundial a cada ano com suas inovações e pesquisas, produzindo e impressionando o mercado de vinhos. Trazendo ao consumidor brasileiro vinhos de alta qualidade e prestígio internacional.

 

Gambero Rosso é líder no setor de alimentos e vinhos na Itália e uma das referências para os fãs de todo o mundo. Fundada em 1986 é considerada a empresa mais influente no julgamento de qualidade. Além, de ser um grupo de edição multimédia e também um promotor da formação e da promoção do Made in Italy no exterior.

Organiza eventos internacionais como o "Tre Bicchieri World Tour", o mais prestigiado ciclo de eventos dedicado à excelência do vinho italiano no mundo, o "Top Italian Wines Roadshow" ou o "Vini d'Italia Tour".

www.gamberorosso.it              10-04-2018

Em 2016, o site Vinhos Pelo Mundo e o Blog Mondo Vinho do italiano Mário Trano, fizeram uma parceria para gravar uma entrevista exclusiva com o Editor Sênior Marco Sabellico do Gambero Rosso durante o evento. Marco Sabellico falou dos 30 anos que o Gambero Rosso completou naquele ano e o trabalho desenvolvido por sua equipe. Também o mercado de vinhos, a relação entre Itália e Brasil e como o Gambero Rosso classifica os vinhos na Itália. Conheça na essência a filosofia do Gambero Rosso nesta entrevista que não poderíamos deixar de fora, ao lado o clip do evento 2018.