ProWine 2021 - São Paulo

O coração dos produtores, enólogos, importadores, sommeliers e winelovers do vinho estavam ansiosos para o retorno das feiras. A ProWine, a maior feira de vinhos da América Latina, deu o ponta pé inicial abrindo suas portas para que seus visitantes pudessem conhecer as novidades do segmento, todos os protocolos de segurança contra o combate a Covis 19 foram tomados, incluindo o controle de vacinação, afim de garantir uma melhor experiência durante a visitação. Nesse ano a ProWine contou com a participação de mais de 350 marcas de vinhos e destilados de 15 países expositores.

Assista a reportagem especial que produzimos e veja como foi a atmosfera e sinergia dos visitantes e expositores que marcaram presença na ProWine 2021.

Gravamos também alguns flashes com expositores e seus ótimos vinhos! Confira na linha do tempo do Instagram no @vinhospleomundo . Aproveite para fazer bons negócios com os expositores ou apreciar na sua taça os vinhos que já estão disponíveis no mercado.

Expositores da edição 2021 na ProWine São Paulo: A Lenda Portuguesa, CVRVV (Vinhos Verdes), AEP, Amitié Espumantes, Aurora, Benmax, Cantu importadora, Davo, Decordi, EBV, Freixenet, Frigostrella, HC/Figueirinha, Interface, JC Teste e Medição, La Pastina, Manz, Maximo Boschi, Miolo, Mosto Flor, Netter, Pizzato, PNR Group, Prodeca, Raf-Ojakh, RAR, Real Wines, Sur Valles, Upper Trade (Blanic), Uruguay Wine, Valduga, VCT Brasil, Vicente Faria Vinhos, Vinhos Tejo, Vini Portugal, Vistamontes, Viver Gourmet e WorldWine.

01
01

press to zoom
03
03

press to zoom
02
02

press to zoom
01
01

press to zoom
1/26

Galeria de Fotos

Compartilhe com um amigo ou nas redes sociais.

 

10-2021