Nos Próximos Três Anos a Fórmula 1

Terá Ferrari no Pódio

Ferrari Trento é o espumante oficial dos Gran Prix

Trazida ao Brasil pela Importadora Decanter, a marca Ferrari Trento é o novo espumante oficial da Fórmula 1.

 

Pelos próximos três anos, no pódio de todos os Gran Prix as vitórias serão celebradas com um Ferrari Trento Doc Jeroboam.

 

Segundo Adolar Hermann, presidente da Decanter, a paixão do brasileiro pelo automobilismo e a possibilidade de apreciar no Brasil a marca da Fórmula 1, traz um novo sentimento em relação ao produto e atesta o êxito da rigorosa seleção de vinhos feita pela equipe da importadora.

 

“É a primeira vez que um vinho italiano é escolhido pela Fórmula 1 como parceiro oficial. Isso resgata os valores de excelência e italianidade que a Ferrari Trento representa”, resume Matteo Bruno Lunelli, presidente da Ferrari Trento.

 

Ferrari para Brindar

 

Tiago Locatelli, sommelier da importadora, explica que “Jeroboam” se refere ao tipo da garrafa de 3 litros, que os pilotos vencedores estouram no pódio, mas que a importadora também oferece a versão de 750 ml. “Os brasileiros que desejarem apreciar o espumante da Fórmula 1 vão encontrar uma bebida fresca, elegante e equilibrada, perfeita para acompanhar as corridas, para celebrar a vitória e harmonizar com o menu dos domingos de Gran Prix. www.decanter.com.br

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais: 

VINHOS PELO MUNDO e Agência Ch2a Comunicação

03-2021