Lançamento do vinho "Dilor" da Villa Francioni

   O Copacabana Palace foi palco do lançamento do vinho "Dilor" da Villa Francioni, "Um Sonho, Uma Jornada, Uma Conquista".

   A vinícola está localizada em São Joaquim, na serra catarinense. Manuel Dilor Freitas foi o fundado da Villa Francioni, ele erigiu um conceito: "Enriquecer a celebração da vida ao sabor de um elegante vinho elaborado com amor e arte".

   O sistema produtivo da vinícola é sustentado em três fundamentos: a natureza, o homem e a tecnologia.

   No jantar de lançamento estavam presentes a presidente da Villa Francioni Daniela Borges, familiares, proprietários de restaurantes e profissionais do universo do vinho.

        O Vinho Dilor é um corte das variedades Cabernet Franc, Merlot, Malbec, Cabernet Sauvignon, Syrah e Petit Verdot amadurecido por 30 meses em barricas de carvalho francês, e guarda de 2 anos de garrafa antes da apresentação ao mercado. No contra-rótulo a mensagem: "Este vinho é uma biografia. Aqui está a obstinada busca de um homem pelo definitivo terroir brasileiro.    Há também o estudo profundo das técnicas, o amor pelas grandes cepas e o investimento nas tecnologias mais avançadas. Junte-se a isso a paixão pelo vinho e pela sofisticação da vinicultura internacional. Foram anos percorrendo as principais regiões do mundo, no desejo de decifrar a personalidade dos melhores exemplares dessa nobre arte. Assim foi a vida de Dilor, presente agora neste vinho." 19-10-2016

Mais informações:                         http://www.villafrancioni.com.br

Galeria de Fotos
DY6A1966