A Importadora Total Vinhos Aposta no Respeito ao Meio Ambiente com Vinhos Orgânicos e Biodinâmicos Premiados

Almaviva Puente Alto 2017 foi nomeado o "Vinho da Década”.
O anúncio foi feito em Miami durante The Great Wines of the World. Um evento promovido e organizado por James Suckling, que descreve o Almaviva 2017: “Encorpado, firme e com taninos poderosos. É estruturado, denso e muito profundo.”


Manuel Louzada, CEO da Viña Almaviva S.A. comenta: “Sentimo-nos extremamente honrados em receber tal importante prêmio do Sr. James Suckling, um dos mais respeitados e prestigiados críticos de vinho. Eu acredito que isso é também um reconhecimento único para o conjunto do trabalho extraordinário realizado na Almaviva por mais de 20 anos, e particularmente, ao trabalho excepcional de nosso enólogo, Michel Friou, entendendo em detalhes do nosso terroir único e fazer vinhos espetaculares. ”


O vinho é uma mistura de variedades clássicas das uvas de Bordeaux - Cabernet Sauvignon, que predomina, Carménère, Cabernet Franc, Merlot e Petit Verdot.


O resultado é um vinho de excepcional poder, complexidade e potencial de envelhecimento. Seu lançamento foi um marco importante no desenvolvimento dos vinhos chilenos, tanto no Chile quanto no mercado internacional.


Saúde!🍷🇨🇱

Compartilhe essa página com um amigo ou nas redes sociais: